8 de dezembro de 2008

Curtas do Murici F. C.

Apresentação do elenco

Está prevista para esta terça-feira, 9, a apresentação do elenco alviverde para a temporada 2009.

Na cidade, a expectativa é grande para conhecer os novos atletas, uma vez que a diretoria muriciense prometeu um Murici forte, para brigar pelo título, e umas das provas é a contratação de peso – o lateral Jorginho Paulista (ex-Vasco da Gama).

Alexsandro está de volta

O Atacante Alexsandro fechou com o Murici para a temporada 2009, mas em seu contrato há uma clausula em que o clube se compromete em liberar o atleta caso o mesmo venha a receber uma proposta do exterior, especificamente falando do futebol Chinês.

Em entrevista ao Blog A Palavra do jornalista Ivan Nunes, Alexsandro externa a confiança e tranqüilidade passadas pela direção muriciense – “já joguei aqui em Murici e conheço o trabalho do Remi Calheiros, do prefeito Renan Filho e do Senador Renan Calheiros, que me dão tranqüilidade e confiança”.

Baiano também pode voltar...

Gilson Baiano está na cidade de Itabuna-Ba, mas de acordo com uma fonte do blog Toque de Primeira o treinador pode retornar ainda essa semana a Murici para firmar contrato por mais uma temporada com o Murici F. C.

Segundo a fonte do blog, o treinador recebeu uma ligação da diretoria alviverde e estaria analisando a proposta de retornar ao clube. Se confirmado o retorno, o técnico pode estar desembarcando na próxima quinta-feira (11) em Murici.

Nenhum comentário: