24 de março de 2009

Quarta-feira é dia de futebol alagoano

Na tarde desta quarta-feira, 25, tem início a 3ª rodada do segundo turno do campeonato alagoano de futebol.


No sertão, Ipanema e CSE entram em campo a partir das 15 horas no Estádio Arnon de Melo, para estas equipes só a vitória interessa. O Ipanema, que iniciou o segundo turno perdendo em casa para o ASA e na rodada anterior amargou a segunda derrota diante do Igaci, precisa vencer se quiser entrar na briga pela classificação. Já o CSE, que também iniciou o turno perdendo e na ultima rodada só empatou com o CSA, pretende surpreender e vencer na casa do adversário para recuperar os pontos perdidos dentro de casa

Na capital, o invicto Corinthians-AL recebe, ás 15 horas no Nelsão da Via Expressa, o também invicto Igaci num jogo que promete ser bastante movimentado em virtude dos resultados obtidos pelas duas equipes nas rodadas anteriores. O surpreendente Igaci vem a Maceió com a moral de ter conquistado duas grandes vitórias, uma delas diante do CSA no estádio Rei Pelé.

No estádio Rei Pelé, o CSA recebe o ASA em outro grande jogo. Para a partida o azulão tem novidades, a estreia dos recém contratados Junior Caiçara, Junior Amorim, Esquerdinha e do polêmico Valdiran. O ASA vem a Maceió motivadíssimo em virtude dos resultados obtidos nas duas primeiras rodadas, quando aplicou 3 a 0 no Ipanema jogando na casa do adversário e venceu pelo mesmo placar o Capelense em Arapiraca. A partida será realizada ás 20h30min.

Coruripe e CRB se enfrentam, ás 20h30min no litoral sul, com algo em comum. As duas equipes serão comandas por seus preparadores físicos, pois Julio Espinosa jogou a toalha no CRB e Agnaldo Liz foi dispensado pelo Hulk após derrota contra o Murici no ultimo domingo (22).

Na região do vale do Paraíba, o Capelense recebe o Murici com o compromisso de vencer ou vencer para sair da zona de rebaixamento. No Murici, o técnico Coca pode promover a estreia do meia atacante Gustavo (Ex-CSA), a equipe está motivada com a vitória conquistada no fim de semana contra o Coruripe e vai a cidade de Capela em busca de pelo menos um empate. Capelense e Murici se enfrentam ás 20h30 no Estádio Manoel Moreira.

Nenhum comentário: