23 de março de 2009

Resultados da 3ª Rodada do 2ª Turno do Alagoano de Futebol

NO SÁBADO

CRB 2 X 2 Corinthians-Al

CRB e Corinthians-Al abriram a rodada, sábado (21), no estádio Severiano Gomes Filho. O jogo, apesar de bastante movimentado, com excelentes oportunidades de gol para os dois lados, terminou no empate em 2 a 2 e pode ter sido considerado um resultado não muito bom para o CRB em virtude de ter jogado dentro de seus domínios, mas justo pela movimentação das duas equipes dentro de campo e principalmente por se tratar de dois times bem treinadas e com boa qualidade técnica.

DOMINGO

Igaci 2 X 0 Ipanema

No agreste alagoano, o estádio Zequinha Barbosa foi o palco do
duelo entre a raposa e o canarinho que terminou com segunda vitória do Igaci em seu segundo jogo neste turno. Na rodada anterior, a equipe do agreste surpreendeu a todos ao conquistar uma vitória diante do CSA, em Maceió, por 2 a 1 e na tarde deste domingo (22), diante do Ipanema, mostrou que está viva na competição e que tem condições de brigar por uma das vagas do quadrangular. O Ipanema perdeu sua segunda partida.

CSE 1 X 1 CSA

Pela TV, o torcedor alagoano pode acompanhar o empate entre o tricolor palmeirense e o azulão do Mutange. O resultado não agradou a nenhuma das equipes, pois vinham de derrota na primeira rodada. Ruim para o CSA e pior ainda para o CSE que jogou em casa.

ASA 3 X 0 CAPELENSE

Em Arapiraca, o ASA mais uma vez mostrou sua força ao derrotar Capelense do técnico Neto Maradona por 3 a 0. Eliminado na Copa do Brasil, o campeão do primeiro turno alagoano, segue firme em busca do título do segundo turno o que lhe daria de forma antecipada o título estadual 2009. O Capelense,
amargou sua segunda derrota neste turno e continua na zona de rebaixamento.

MURICI 2 X 1 CORURIPE

No José Gomes da Costa, em Murici, a equipe da casa se reabilitou no campeonato ao vencer o Hulk por 2 a 1. Destaque para o "coringa" Neguinho que voltou a brilhar no alviverde muiriciense e marcou o gol da vitória em um belo chute de fora da área.

Nenhum comentário: