29 de março de 2009

VEREADOR DE BOCA DA MATA LANÇA BLOG


O Vereador por Boca da Mata - AL, Antônio Moreira, poplularmente conhecido como Antônio "Eudócia", lançou seu seu blog e agora a população da cidade poderá acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na câmara municipal daquela cidade.

O Blog do vereador ainda divulga eventos e reproduz as notícias que saem na mídia sobre a cidade.

Vale a pena conferir. Acesse: http://antonioeudocia.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Carta aos Senhores Prefeitos

Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas - às vezes muitas - ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.

A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.

A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.

O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
Monsueto Araujo de Castro
monsuetodecastro@uol.com.br
Divulgação da mensagem autorizada