6 de abril de 2009

ATLETAS DO MURICI SE ENVOLVEM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Por volta das 14h30min desta segunda-feira (6), os atletas Cleysson Rato, Serginho e Humberto (ver foto) se envolveram em um acidente automobilístico quando se deslocavam de Maceió para Murici onde se reapresentariam ás 16 horas no estádio José Gomes da Costa.

De acordo com matéria publicada no site Alagoas24horas, o veículo conduzido por Humberto , um celta de cor preta e placa KJO 3504 - Recife-PE, se chocou contra a frente de um caminhão, que transportava água potável, após o jogador ter perdido controle na curva próximo ao Alagoinhas.
(Foto by Danielle Silva/Alagoas24horas)


CONSEQUÊNCIAS


Os atletas foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e após receber atendimento médico, o zagueiro Humberto e o volante Serginho receberam alta e neste momento se encontram na concentração do clube. Ambos sofreram luxações, Humberto em um dos joelhos e Serginho na clavícula e ao que tudo indica estão fora do campeonato alagoano.

Já o atacante Cleysson Rato parece ter sido o mais prejudicado, ele recebeu 20 pontos na testa e 7 do lado direito da face. Rato ainda se encontra internado, mas seu quadro de saúde é estável, ele passará a noite em observação e deve receber alta na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário: