29 de abril de 2009

CSA motivado para pegar o "humilde" Coritiba


O azulão faz hoje sua primeira partida, pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Coritiba que chegou a Maceió demonstrando bastante "humildade" e respeito pelo clube azulino. E é com esse discurso um tanto quanto cauteloso que o time paranaense, que derrotou seu rival (Atlético-PR) pelo placar de 4 x 2 no ultimo fim de semana, entra em campo esta noite para enfrentar o CSA.


De um lado um CSA "empolgado" pela vitória diante do Santos na Vila Belmiro e por que não dizer, também, pela vitória diante do Murici pelo estadual. Um CSA com novidades, sem a presença de Junior Amorim, mas com as estreias de Thiago Laranjeiras (ex-Porto de Caruaru) e Assis (ex-Ypiranga de PE), este ultimo em entrevista a Tv Gazeta pareceu nem saber o nome do clube que está defendendo.


Do outro, o Coritiba do atacante Marcelinho Paraíba, que vem mantendo o mesmo discurso do técnico René Simões, de cautela e respeito pelo CSA quando declarou que estaria considerando a partida contra o clube alagoano como se fosse um duelo contra São Paulo ou Flamengo.


Talvez o medo de se tornar vítima do "desconhecido" elenco azulino, de uma folha salarial de R$ 150.000,00, como aconteceu com o Santos, seja motivo para todo esse discurso. Porém o que está mais do que provado é que futebol se vence dentro de campo, nas quatro linhas, onde tradição e nome não vencem sem mostrar serviço.

Nenhum comentário: