17 de abril de 2009

Murici se reabilita no alagoano ao conquistar uma surpreendente vitória diante do Coruripe

Silvan Sapucaia com a colaboração de Jailson Colácio

O Murici conquistou na noite de ontem uma surpreendente vitória diante do Coruripe, jogando no estádio Gerson Amaral. Com um gol do artilheiro Neguinho, através de cobrança de pênalti, a equipe da zona da mata se reabilitou após derrota sofrida para o Corinthians-Al no José Gomes da Costa e assegurou mais três importantíssimos pontos que lhe mantêm vivo em busca da classificação para o quadrangular final.

O destaque da partida não marcou gol, mas garantiu a vitória muriciense através de defesas fantásticas, em uma noite mais que inspirada o goleiro Dinho se sobre saiu no time do Murici e mostrou que, pelo menos no gol, o técnico Coca não precisa se preocupar.

Agora, com 12 pontos ganhos na tabela de classificação, o Murici ocupa a terceira colocação no grupo B com o mesmo número de pontos que o ASA, que perde para o alviverde no saldo de gols, e um ponto a menos que o segundo colocado CRB.

O Murici volta a campo amanhã quando recebe o Capelense no Estádio José Gomes da Costa, ás 20h30min. Para a partida do técnico Coca poderá contar com os retornos do goleiro Dias, do meio campista Branco e dos zagueiros Sinval e Humberto. Coca ainda aguarda a liberação do meia Alan pelo Departamento Médico alviverde.

Ficha Técnica de Coruripe 0 x 1 Murici:

Local: Estádio Gerson Amaral – Coruripe-Al

Horário: 20h30min

Arbitragem

Ricardo Laranjeiras (Árbitro)

Julian Ferino (Assistente 01)

Fernando Maciel (Assistente 02)

José Artur da Silva (4º Árbitro)

Equipes:

MURICI

Dinho, Careca, Anderson, João Paulo e Ítalo; Crislan, Guêba, Gustavo (Dimas) e Everlan; Hailton (Jr. Negrão) e Neguinho.

Técnico: Márcio Cunha (Coca)

CORURIPE

Felipe, Walber, Eduardo, Cavalo, Cesar, Renato, Xuxa (Barbosa), Cristiano (Anderson), Flávio (Cleitinho), Everton e Dio.

Técnico: Laelson Lopes

Nenhum comentário: