22 de maio de 2009

CURTAS

SÉRIE D 1

Com as desistências de Corinthians-AL, Coruripe, Igaci, Ipanema e CSE, o CSA esperava apenas a oficialização da desistência do Murici para disputar a Série D do campeonato brasileiro, no entanto, a diretoria do alviverde sinalizou para o interesse em disputar a competição, causando uma certa ansiedade na diretoria do clube azulino que deve esperar até a próxima segunda segunda-feira (25), quando o time da zona da mata tornará pública sua decisão oficial, para saber se irá ou não disputar a competição.

SERIE D 2

Em Pernambuco, foi oficializada a desistência do Porto de Caruaru abrindo oportunidade para o Central, clube da mesma cidade do Agreste daquele estado. Os clubes pernambucanos que irão representar o estado na Série D são Santa Cruz e provavelmente o Central, também estão no grupo o Sergipe e outro será o representante de Alagoas que deve ser Murici ou CSA.

COPA FEAC

No futebol amador será realizada no próximo dia 30 de maio (sábado) a Copa Feac (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - UFAL) de futebol society edição 2009. O evento é promovido pelos jovens empreendedores Eduardo Jorge e Alberto Costa e ocorrerá durante todo o dia com a participação de 10 equipes, o local será o campo do Canarinho localizado no bairro Farol.

Nenhum comentário: