6 de junho de 2009

O Patinha bebeu água... que passarinho não bebe

Está sendo notícia em todos os meios de comunicação do estado de Alagoas que o treinador do CRB, Arnaldo Lira, o "Patinha" como é conhecido, bebeu água, mas o problema é que não foi uma água comum. Ele bebeu água que passarinho não bebe e tubarão não nada!

Alguns noticiaram que Patinha tomou umas biritas e teria criado um imbróglio entre funcionários do estabelecimento onde estava, no Pontal da Barra (Maceió), e logo o pessoal teria acionado a Polícia. Quando treinador ficou sabendo, se evadiu do local, mas teria sido abordado por uma guarnição da PM que constatou sua embriaguês ao volante colocando em risco sua vida e a de terceiros. Outra versão foi que o comandante alvirubro teria sido abordado em uma blitz.

Mas o que realmente é fato é que Patinha foi detido por algumas horas na Delegacia de Plantão 3 por estar dirigindo embriagado. Com mais esse episódio lamentável, o treinador deve deixar o comando técnico do CRB após o jogo de amanhã contra o ASA (se é que ele ainda vá comandar o time amanhã!) no estádio Rei Pelé, isso porque desde quando chegou a Maceió e principalmente após a estreia do galo na Série C (quando o CRB perdeu para o Salgueiro), Lira tem se envolvido em polêmicas através de declarações dadas a imprensa em relação a jogadores e ofensas aos profissionais da crônica esportiva. A diretoria regatiana prometeu se pronunciar de maneira oficial após a partida de amanhã.


Nenhum comentário: