24 de julho de 2009

CRB e União firmam parceria para a segundona


Foi confirmada no fim da tarde desta sexta-feira (24), após reunião realizada na Pajuçara entre o presidente do CRB, José Serafim, e o presidente do União Futebol Clube, Marinaldo Lima, a parceria entre as equipes que consiste no empréstimo de alguns atletas do galo ao clube do interior para a disputa da segunda divisão do campeonato alagoano de futebol 2009.

O presidente e técnico do União, Marinaldo Lima, informou que irá observar alguns atletas do atual elenco regatiano e levar cerca de seis jogadores para reforçar sua equipe, no entanto ele afirma: "Agente tem interesse em levar jogadores que realmente estejam motivados para a competição, não adianta levar o jogador para ser figurante dentro da equipe, ele tem que estar focado e motivado para a segunda divisão".

Vale ressaltar que os atletas do CRB que serão cedidos ao União são aqueles considerados prata da casa, a exemplo do lateral esquerdo Rafinha e do zagueiro Alex Lima. Além dos jogadores, o clube do interior terá a sua disposição toda a comissão técnica do CRB com excessão do atual treinador Joãozinho Paulista.

Nenhum comentário: