23 de julho de 2009

Mudanças no Sete de Setembro


A equipe do Sete de Setembro, clube que disputará a segunda divisão do campeonato alagoano e que até então estava sendo comandado pelo técnico José Cícero dos Santos, o Dida (foto), mudou de treinador antes mesmo do início de sua pré-temporada, programada para a próxima segunda-feira (27). A partir de agora, Tony Maceió é o novo técnico do time canarinho da capital alagoana.

Em conversa com o Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM, Dida explicou os motivos da mudança:

"Fechamos uma parceria com o Tony da Oficina de Craques, que inclusive está trazendo algumas peças para reforçar o elenco, e devido a necessidade e dificuldade em encontrar um goleiro experiente, que passe segurança ao grupo, resolvi voltar ao gramados para ajudar o Sete na competição que é bastante difícil".

Aos 27 anos, Dida traz consigo a experiência de ter atuado em alguns clubes tradicionais do interior paulista como Ponte Preta, Guarani, Capivariano e 15 de Piracicaba, além de conhecer bem o futebol de Alagoas onde já defendeu Murici, São Domingos e o próprio Sete de Setembro.

FIM DAS "PENEIRAS"

Na tarde de ontem foi encerrado o período de seleção de atletas para integrar o plantel do Sete de Setembro. As peneiras, realizadas nas duas últimas semanas, selecionaram cerca de 20 jogadores.

"Além dos atletas selecionados nas peneiras, fechamos com mais quatro profissionais conhecidos do futebol de Alagoas. Ainda não podemos revelar os nomes deles, mas as posições são: zagueiro, meia direita, volante e atacante" finalizou Dida que esteve a frente de todo o trabalho realizado pelo Sete de Setembro até o momento.

PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada do Sete tem início na próxima segunda-feira, 27, com o gramado do estádio João Batista impróprio para a realização dos treinamentos a equipe vai iniciar sua preparação física na praia da avenida e os treinos com bola serão alternados entre a Chácara Bonança, Parque da Pecuária e Estádio Rei Pelé.

O Sete de Setembro tem sua estréia marcada para o dia 13 de Setembro no estádio Rei Pelé diante do União.

Nenhum comentário: