20 de julho de 2009

Sport Atalaia anuncia elenco para a segundona

A diretoria do Sport Clube Santo Antônio de Alataia através do presidente Júnior Vigário, anunciou agora a pouco o nome do técnico e parte da comissão técnica que vai comandar a equipe na segunda divisão assim como seu elenco.

O técnico é Ronaldo Torres que como atleta era atacante e teve passagens por Comercial (Viçosa), Cruzeiro (Arapiraca) e Porto de Caruaru, sua comissão é composta pelo preparador físico Guruba (ex-Igaci) e o preparador de goleiros Magno (ex-Capelense). Junior Vigário, ainda informou que a comissão não está fechada, segundo ele alguns nomes ainda estão sendo analisados para preencher o cargo de auxiliar técnico.

Confira abaixo a relação dos atletas contrados para defender as cores do Santo Antônio:

Goleiros: Fernando Pato (ex-Capelense) e Carlinhos (ex-CSE);

Laterais direito: Zé Carlos (ex-Calepense) e Serginho Lopes;

Zagueiros: Mário (ex-Capelense), Erivaldo (ex-Ipanema) e Joeliton (Santo Antônio)

Meio Campo: Joab, Altair, Sergio Paulista e Pitter (ex-Capelense); Aldo (ex-Igaci), Josias e Alan (Santo Antônio), e Erivânio (ex-Igaci e Capelense);

Atacantes: Da Silva (ex-Coruripe), Zé Luiz (ex-Capelense), Marquinhos (ex-Igaci) e Jerônimo (Santo Antônio).

De acordo com Vigário, a diretoria ainda negocia com um experiente lateral esquerdo conhecido do futebol alagoano, no entanto ele afirmou não poder revelar o nome por ainda está negociando a parte financeira com o atleta.

As apresentações oficiais do elenco e uniforme da equipe a torcida e imprensa ocorrerão no dia 08 de agosto, ás 19h00, no estádio Luizão em Atalaia. Já os treinos terão início no dia 10 de agosto.

Nenhum comentário: