18 de agosto de 2009

Após amistoso, elenco do São Domingos volta aos trabalhos no Cordeirão


A equipe do São Domingos se reapresentou na tarde desta terça-feira (18), após o amistoso ocorrido no último domingo diante da Seleção de Roteiro. Sob o comando do preparador físico Talles, os atletas tricolores deram continuidade aos trabalhos físicos visando o melhor condicionamento para a estréia no campeonato alagoano da segunda divisão, dia 12 de setembro, contra o Santa Rita.

"Agente está numa preparação boa, estamos mantendo uma base do juniores e aqueles que estão chegando já tem uma boa condição física, o que facilita o trabalho para que se torne o grupo homogêneo", declarou o preparador físico Talles. Ainda de acordo com Talles, o elenco do Domingão está com 80% do nível de preparação desejado para o início da competição.

REFORÇOS

Na última semana o presidente Cordeiro Lima fechou quatro contratações para reforçar o jovem elenco do São Domingos, são eles:

O lateral esquerdo Veto e o zagueiro Alexandre oriundos do América de Pernambuco, o meia atacante Jadílson que teve passagens por Bandeirantes e Sete de Setembro e o zagueiro Laelson que defendeu o Ipanema na primeira divisão.

O zagueiro Laelson, que participou da campanha que levou o CSE de Palmeira dos Índios de volta a elite do futebol de Alagoas, espera somar sua experiência ao jovem elenco do São Domingos para ajudar a equipe conquistar o retorno a primeira divisão.

"Chegamos com nossa experiência para ajudar o professor (Paulo Rogério) e toda a equipe do São Domingos. Agente vem trabalhando firme e forte para quando chegar o dia 12, estreiar com o pé direito aqui dentro de casa", declarou Laelson.

Nenhum comentário: