26 de agosto de 2009

Everaldo Bezerra completa uma semana no comando do São Luiz

Após uma semana comandando o elenco do clube do interior, o técnico Everaldo Bezerra avaliou como "bom" o primeiro momento com seus comandados. Quando perguntado se ele traria algum atleta para o São Luiz, o treinador afirmou que inicialmente deverá aproveitar todo o plantel montado pela diretoria e só indicará algum jogador caso seja observada alguma carência na equipe.

Alguns do atletas que compõem o elenco do São Luiz disputaram a primeira divisão do campeonato alagoano deste ano, como o ala Rafael (ex-Igaci), Neto (atacante), Robinho (volante) e Alex (volante) que disputaram a primeira divisão pelo Ipanema.

Faltando pouco mais de duas semanas para a estréia do São Luiz na segunda divisão do campeonato alagoano diante do Sport Atalaia, a equipe busca aprimorar a preparação física na reta final de sua pré-temporada durante o período matutino, reservando a tarde para os trabalhos com bola.

Antes de sua estréia no campeonato, a programação do São Luiz em relação a jogos amistosos é a realização de duas partidas com a primeira na próxima quarta-feira (2 de setembro) e a segunda no sábado (5 de setembro).

Nenhum comentário: