4 de setembro de 2009

São Domingos encerra sua pré-temporada neste sábado (5) em Pernambuco


Na tarde deste sábado, 5, o São Domingos realizará sua última partida amistosa antes da estréia no campeonato alagoano da segunda divisão, dia 12 de setembro, diante do Santa Rita. A equipe da Massagueira irá se deslocar até o estado de Pernambuco, onde enfrentará a Cabense, clube da primeira divisão do futebol pernambucano e que se prepara para disputa da Copa Pernambuco, que vale uma vaga na Copa do Brasil.

Para o compromisso diante da Cabense, o técnico Paulo Rogério não poderá contar com as presenças dos laterais Veto (esquerdo) e Israel (direito), ambos entregues ao departamento médico, em seus lugares entram respectivamente Dedé e Galo. O professor Paulo Rogério definiu a equipe titular em coletivo realizado na tarde desta sexta-feira com: Luiz Fernando, Pinheiro, Betão, Laelson e Dedé; Galo, Isaac, Danilo e Jadilson; Marcelo Fumaça e Eliêdo.

A Cabense é comandada pelo técnico Doda que tem a sua disposição um elenco bastante qualificado com atletas com passagens por Santa Cruz, Porto de Caruaru, CRB e, inclusive, pelo futebol internacional. De acordo com informações do diretor do clube pernambucano, Marcos Santiago, a Cabense montou uma equipe para brigar de igual para igual com os grandes do futebol de pernambuco, visando conquistar a vaga para a Copa do Brasil 2010, a ser disputada na Copa Pernambuco.

No último fim de semana, o São Domingos receber a Cabense no estádio Cordeirão, em Massagueira, e as equipes empataram em 1 x 1. A partida deste sábado, será realizada às 15h00 no estádio Gileno de Carli na cidade do Cabo de Santo Agostinho, grande Recife.

A delegação do São Domingos segue viagem rumo a cidade do Cabo às 7h30 com chegada prevista para às 11h30.

Nenhum comentário: