22 de setembro de 2009

São Domingos tem novidades no elenco

Jean - Lateral esquerdo

Após a estreia com derrota no alagoano da segunda divisão, a diretoria do São Domingos não perdeu tempo e buscou reforçar a equipe para alcançar seu primeiro objetivo na competição que é a classificação para o quadrangular final.

Na última semana quatro atletas chegaram para reforçar o tricolor da Massagueira, o lateral esquerdo Jean, que disputou a primeira divisão do pernambucano pelo Vitória de Santo Antão, o volante Serginho (ex-Capelense), o meia-esquerda Val e o volante Edson, esses dois faziam parte do elenco do Comercial e foram trazidos pelo Secretário de Esportes de Viçosa, Cabo Chico.

O São Domingos volta a atuar na competição no próximo sábado (26) diante do Sport Atalaia e para esta partida o técnico Paulo Rogério terá problemas para escalar o time principal, pois o lateral direito Israel e o atacante Eliêdo estão entregues ao Departamento Médico. Rogério só terá a definição em relação as condições de jogo desses atletas na próxima quinta-feira, após avaliação do médico do clube, Dr. Flávio Loureiro.

Seginho (Volante)


Van (Meia-esquerda)


Edson (Volante)

Nenhum comentário: