9 de outubro de 2009

Com cinco baixas na equipe titular, São Domingos enfrentará o União



Sem almeijar objetivo algum na competição o São Domingos vai a cidade de União dos Palmares na tarde de sábado apenas para cumprir tabela diante do time local, o União Futebol Clube, que quer vencer este jogo a todo custo visando terminar a primeira fase da segundona na primeira colocação.

E será uma parada difícil para o Domingão, pois a equipe não contará com cinco atletas considerados titulares no time comandado pelo técnico Paulo Rogério (foto). Betão (zagueiro), Dedé (lateral direito) e Isaac (volante) receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspesão, o mesmo acontece com o atacante Adriano, um dos destaques da equipe, e com o lateral esquerdo Van, esses dois foram expulsos na última partida do tricolor da Massagueira, domingo, diante do São Luiz.

Devido as baixas no elenco, ocasionadas por suspensão e contusão, apenas dezesseis atletas do São Domingos estão relacionados para o confroto deste sábado no estádio Orlandão. A equipe ainda não foi definida pelo técnico Paulo Rogério que aguarda a recuperação do meia Cona, mas deve entrar em campo com: Luiz Fernando, Israel, Alexandre, Laerson e Wellington; Edson, Pinheiro, Kaká e Cona (Danilo); Thiago Silva e Marcelo Fumaça.

Nenhum comentário: