11 de outubro de 2009

União vence São Domingos e assegura classificação em primeiro lugar




Um bom público compareceu na tarde de sábado ao estádio Orlandão, em União dos Palmares, para empurrar o União Futebol Clube a conquistar mais uma vitória na segundona, desta vez diante do  já eliminado São Domingos. Para o UFC, o resultado positivo poderia lhe garantir a primeira colocação na competição, caso o Sport Atalaia vacilasse diante do Sete de Setembro, e, consequentemente, com a liderança o direito de jogar a segunda partida do quadrangular final dentro de seus domínios estava assegurado.




Nos minutos iniciais de jogo, os indícios eram de que seria uma partida "truncada", mas não foi o que aconteceu. Durante a primeira etapa de jogo, os visitantes marcaram forte e conseguiram neutralizar as investidas ofensivas do União. O São Domingos deteve maior posse de bola e em alguns momentos chegou a ensaiar algumas jogadas ofensivas contra a meta do goleiro Dias, mas sem oferecer grande perigo.

No intervalo de jogo, o técnico do União, Marinaldo Lima, deu uma bronca em seus atletas que fez efeito na volta para o segundo tempo, pois quando a bola voltou a rolar no Orlandão, foram necessários apenas os 8 minutos iniciais da etapa complementar para os donos da casa converter três  oportunidades em gols que definiram a partida e asseguraram a primeira colocação na classificação geral, após  a confirmação do resultado em um a um entre Sport Atalaia e Sete de Setembro.



FICHA TÉCNICA

União 3 x 0 São Domingos
Estádio: Orlando Gomes de Barros (Orlandão) - União dos Palmares / AL





União: Dias, Luciano, Humberto, Sinval (Crislan) e Yuri; Titi, Guêba (Neto), Braw e Willams; Rincón e Reinaldo (Fagner).
Técnico: Marinaldo Lima

Arbitragem




Árbitro: José Elias Filho
Auxiliares: Fernando Maciel e Wladson de Oliveira
4º árbitro: Luiz Mariano





São Domingos: Luiz Fernando, Israel, Alexandre, Laerson e Wellington; Edson, Pinheiro, Kaká (Danilo) e Cona (Rildo); Marcelo Fumaça (Junior) e Thiago Silva.
Técnico: Paulo Rogério de Souza

Cartões Amarelo: Alexandre, Laerson, Pinheiro e Marcelo Fumaça (São Domingos); Sinval, Titi e Guêba (União).
Gols: Rincón (3min - 2º T) e Braw (6min e 8min - 2º T)

Nenhum comentário: