24 de dezembro de 2009

Mais um ano que se foi...



Mais um ano se passou, e como foi curto 2009, mas, Graças a Deus, foram doze meses de grandes conquistas e aprendizagem, perdas também, no entanto, as conquistas prevaleceram.  Bom, 2009 foi ano de mudanças em minha vida. A primeira delas foi ter saído do curso de graduação em Economia para cursar Administração lá na Ufal, em seguida, as portas se abriram (um presente de DEUS) e recebi três convites para estágio (Sefaz, Unimed e FIEA), acabei ficando na FIEA (Federação das Indústrias do Estado de Alagoas). Ingressei no curso de Radialismo! Conheci muita gente boa, fiz amizades (conquistei e fui conquistado), vivi conflitos diversos, passei por dificuldades, sofri decepções. Mas afirmo convicto que tudo isso contribuiu para que eu viesse a refletir sobre minha vida como um todo (a maneira com a qual me comportei diante de situações adversas, como gerenciava os conflitos etc) e essas situações me fizeram enxergar que nunca estou só (meu amigo JESUS CRISTO não me abandona).

Caros amigos, leitores assíduos do blog, parceiros e eventuais visitantes, gostaria de externar a todos, sem exceção, meus sinceros agradecimentos pelos acessos, pelo incentivo em continuar escrevendo (principalmente sobre os clubes do interior), se não fosse vocês o blog não existiria. Quero agradecer em especial, algumas pessoas que foram importantes para que eu não acabasse com esse blog há alguns meses atrás, foram eles: Jaílson Colácio (Murici On Line), Thiago Davino (Futebolalagoano.com), Cesar Pita (Pajuçara FM), Kleber Marques e Tony Santos, a vocês muito obrigado pela oportunidade e incentivo direta ou indiretamente. A todos os parceiros e amigos que conquistei (MuriciWeb, Blog A Terra da Liberdade, Ivan Nunes, Alberto Oliveira, Blog Passe Redondo, Rodrigo Cortez, Paulinho Guedes, Geraldão Murici, entre outros) o meu forte abraço e que 2010 seja um ano vitorioso para cada um.

Não posso encerrar sem antes mencionar um ser que tem sido Maravilhoso comigo e verdadeiro Conselheiro, um alguém que me repreende quando é necessário, que fala a verdade doa o que doer, o nome dele é Jesus Cristo. Obrigado Senhor por tudo e perdão por todos os pecados cometidos contra Ti.







Um comentário:

Wagner Lopes disse...

Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de realizações cara, sucesso pra vc.

Wagner Lopes
MuriciWeb