28 de dezembro de 2009

União fará amistoso na próxima quarta-feira




O técnico do União, Marinaldo Lima, fará na próxima quarta-feira (30) a primeira análise de seu elenco durante partida amistosa diante do Ypiranga, clube que integra a elite do futebol pernambucano. A partida está marcada para as 15h00 no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares.

O União Futebol Clube conquistou em 2009 o acesso a primeira divisão do alagoano e será a equipe mais nova (apenas três anos de fundação) a participar do campeonato 2010. Entretanto, seu elenco é composto por atletas bastante experientes, jogadores com certa bagagem no futebol de Alagoas, como é o caso do meia Luciano Rosa e dos volantes Jânio e Dil (foto).

Reforços

Ainda esta semana, dois atletas estão sendo aguardados em União dos Palmares. São eles: o atacante Val Araguaia, oriundo do futebol goiano e com passagem pelo Coruripe, e volante Sandro Capixaba, que vem do futebol paulista.

De acordo com informações do treinador Marinaldo Lima, com a chegada desses jogadores o União deve fechar o elenco para a disputa do alagoano.

Nenhum comentário: