5 de dezembro de 2009

União Futebol Clube pode não participar do campeonato alagoano



De acordo com matéria publicada pelo site Tribuna União, o time palmarino, União Futebol Clube, que recentemente conquistou o direito de disputar o alagoano da primeira divisão, pode ficar de fora do campeonato em virtude de problemas de cunho financeiro.

Na reportagem de Antônio Aragão, o técnico e presidente do clube, Marinaldo Lima (foto), afirmou que para a disputa da competição seria necessário um investimento de R$ 30.000,00 mensais, porém, o que se tem até o momento seria o compromisso da prefeitura local em contribuir com R$ 10.000,00 por mês.

A matéria ainda traz a declaração do ex-presidente de honra do time de União, o juiz José Lopes Neto, afirmando que o compromisso que tinha com o clube foi cumprido, o qual seria de colocá-lo na primeira divisão.

"Acho que é hora do pessoal de União, os comerciantes, os empresários e os políticos tomarem a frente do time, porque o time é da cidade de União, o time não pertence a mim ou a Marinaldo ou a Sebastião, pertence a cidade!", declarou Zé Neto, como é conhecido.

Esta semana o blog fez contato com o técnico Marinaldo Lima, na oportunidade o treinador declarou que ainda não havia definições quanto a contratações de atletas e local para concentração. Marinaldo afirmou apenas que os trabalhos no União poderiam iniciar esta semana com 14 atletas do clube.

Nenhum comentário: