11 de janeiro de 2010

DESATUALIZADO: Blog "Oficial" do União F. C.





















Quem acessa o Blog do União Futebol Clube ( http://www.uniaofc.com/ )se depara com a mesma notícia, há mais de dois meses: "União F.C. 1 X 0 Santa Rita". Desde a primeira partida da final do Campeonato Alagoano Série B, que os responsáveis por alimentar o Blog do time da "Terra de Zumbi" não atualizam o mesmo.

O curioso é que muitos torcedores que residem em União dos Palmares ou em outras cidades e não puderam ir ao Estádio Orlando Gomes de Barros, no último sábado (9), quando a equipe realizou seu último amistoso antes da estréia no Campeonato Alagoano,  não tomaram conhecimento do resultado da partida entre União e Jaqueirense (Tchock Jones).

Ontem, segunda-feira (11), um dos administradores do Blog A Terra da Liberdade (www.aterradaliberdade.com), Franco Maciel, teve que fazer um post para saber o resultado da partida. Um absurdo! No mesmo post, Maciel coloca seu Blog a disposição para a Assessoria do UFC enviar informações sobre o time.

União dos Palmares, uma cidade Pólo da Zona da Mata de Alagoas, não merecia ter ficado de fora do Campeonato Alagoano pelo tempo que ficou (cerca de 10 anos) e, além disso, o torcedor palmarino deve ser incentivado a contribuir com o time, seja indo ao estádio nos dias de jogos ou contribuindo de alguma outra forma. Para tanto, é preciso que o torcedor esteja informado sobre sua equipe. 

Outro ponto importante é que até mesmo os atletas se sentem mais valorizados e motivados quando vêem reportagens publicadas sobre seu trabalho. O  Blog Toque de Primeira.Com recebeu a informação, cuja fonte não iremos revelar, que existem pessoas responsáveis pela "Assessoria de Imprensa". Portanto, perguntar não ofende: Por que o Blog não está sendo atualizado?


Alô direção palmarina, sabemos que em União existem três rádios e certamente elas devem reproduzir notícias do time, mas lembrem-se que há palmarinos em outras cidades, dentro e fora do estado de Alagoas, que torcem pelo UFC, pela Terra do Poeta Jorge de Lima -  A Terra da Liberdade. Portanto, atualizem o Blog!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! pela matéria Silvan Sapucaia sou palmarino torcedor do União Futebol Clube, é mesmo uma vergonha o site do União não ser atualizado Moro a menos de 100 metros dá concentração do time quase ninguem sabiam onde os jogadores ficavam por falta de informações sobre o time e pouco se divulga sobre o União! aqui na cidade a não ser o FRANCO MACIEL que sempre posta matérias em Blog!

É VERGONHOSO PARA UNIÃO DOS PALMARES!

Franco Maciel disse...

É uma vergonha. Concordo com tudo que foi dito. A equipe merecia um grande site ou blog, mas sabemos que tudo em União funciona dessa forma. E até agora ninguém da assessoria me procurou para publicar no blog algo do time. VERGONHA!