8 de janeiro de 2010

Goleiro Beto deixa o Santa Rita

Goleiro Santos, anunciado, esta tarde, pelo União, está na mira do rubro negro bocamatense



O goleiro Beto esteve presente na tarde de hoje (8) ao Estádio Olival Elias de Morares, em Boca da Mata, apenas para se despedir de seus companheiros. De acordo com informações, o atleta recebeu uma proposta melhor e não pensou duas vezes, antes de pedir desligamento a diretoria do Santa Rita.

Com a saída de Beto, a direção rubro negra já se mobiliza para preencher a lacuna em seu elenco. Uma fonte ligada ao Santa, informou ao blog que dois goleiros estão na mira do clube de Boca da Mata.

Um deles é o goleiro Santos, anunciado, esta tarde, pelo União, o outro não teve seu nome revelado, mas teria passagem pelo ASA e atualmente está em atividade numa das equipes que se preparam para o campeonato alagoano.

Equipe praticamente definida para amistoso

Na tarde desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Everaldo Bezerra realizou o último coletivo antes do jogo amistoso, próximo domingo, contra o Sete de Setembro de Garanhuns – PE, em Boca da Mata.

Bezerra manteve praticamente 90% da equipe que atuou contra o Vera Cruz, no último domingo. As ausências entre os titulares foram do atacante Valmir, que foi liberado para sepultamento de um primo, e do zagueiro Vitor, substituído por Ronald.

Para o amistoso de domingo, o Santa Rita deve entrar em campo com: Rafael, Robélio, Ronald, Laerson e Júlio Tatu; Vigia, Cristiano, Mateus e Danilo; Thiago Silva e Valmir.

Nenhum comentário: