3 de janeiro de 2010

Santa Rita vence amistoso contra o Veraz Cruz (PE)





Na tarde deste domingo (3), o Santa Rita recebeu, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, a equipe do Veraz Cruz (PE), clube da primeira divisão do futebol pernambucano, comandado pelo técnico alagoano Peu Santos. Em seu primeiro amistoso antes do campeonato alagoano, o time bocamatense não decepcionou sua torcida e venceu os pernambucanos por 2 x 1.

Em uma partida bastante movimentada, foram os donos da casa que abriram o marcador com  o atacante Thiago Silva, que colocou a bola para o fundo do gol depois de perfeita cobrança de escanteio do lateral Julio Tatu, aos 15 minutos de jogo.


Não demorou muito e mais uma vez através dele, Thiago Silva, o Santa amplia o placar no Olival Elias. O atacante recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro pernambucano, fazendo Santa Rita 2 x 0 Vera Cruz, aos 17 minutos.

Durante o intervalo, o artilheiro do Santa, Thiago Silva, em entrevista ao repórter Luciano Silva (Boca da Mata FM),  disparou: “Meu objetivo aqui no Santa Rita é marcar muitos gols no campeonato, se Deus quiser, classificar e ser campeão. Esses dois gols que fiz é pra essa equipe maravilhosa”.

Na etapa final, o técnico do time pernambucano, Peu Santos, realizou diversas modificações, o que deu uma nova cara a equipe visitante. Aos 39 minutos, o Vera Cruz diminuiu o placar com Jô e chegou a ensaiar um empate, mas a partida terminou em Santa Rita 2 x 1 Vera Cruz.

Após o término da partida, o técnico do Santa Rita, Everaldo Bezerra (foto), em entrevista a Boca da Mata FM, avaliou sua equipe da seguinte maneira:

“O trabalho foi ótimo, até porque testamos força com uma equipe de qualidade, que disputa o campeonato pernambucano. Na primeira etapa, fizemos uma marcação perfeita, finalizamos muito bem, conseguimos fazer um trabalho quase perfeito. Na segunda etapa, começamos a trocar para saber as peças que agente tem na mão e perdemos as características do time que agente quer para a competição”.



O Santa Rita estréia no campeonato alagoano no próximo dia 17, diante do Murici no estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Antes do início da competição, mais um amistoso deve ser realizado e a diretoria do time das Serras deve confirmar, no decorrer desta semana, uma partida contra o Confiança-SE.

Nenhum comentário: