2 de fevereiro de 2010

Murici quer manter 100% de aproveitamento jogando fora de casa diante do Ipanema



O time do Murici vai até Santana do Ipanema com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento nas partidas disputas fora de seus domínios e, consequentemente, assegurar a liderança isolada da competição. Para isso, o Técnico Edson Ferreira terá força máxima em sua equipe, pois o volante Serginho, que ficou de fora da última partida do time Alviverde, está a disposição para o jogo desta quarta-feira (3).

De acordo com Ednaldo Lino (foto), Diretor de Futebol do Murici,  os atletas estão motivados e confiantes em mais uma boa apresentação na tarde desta quarta-feira, em Santana do Ipanema. Ainda segundo Ednaldo, todos os salários referente ao mês de janeiro foram pagos, o que deixou o grupo ainda mais animado para a partida.

A delegação do Alviverde deixou a cidade de Murici às 17h, desta terça-feira (2), com destino ao Sertão de Alagoas, onde enfretará o Ipanema pela 6ª Rodada do Campeonato Alagoano. O confronto está marcado para às 15h, desta quarta-feira, no Estádio Arnon de Melo.

Arbitragem

O jogo entre Ipanema e Murici  terá Ricardo Laranjeira como árbitro central, sendo auxiliado por Otávio Correia e Esdras Mariano. José Arthur será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: