5 de fevereiro de 2010

Santa Rita quer vencer CSE para recuperar pontos perdidos em casa


Mesmo com quatro desfalques e tendo que jogar fora de seus domínios, o time do Santa Rita não tem outro pensamento: Vencer o CSE.

De acordo com Técnico Everaldo Bezerra, o Rubro Negro Bocamatense vai à Palmeira dos Índios tentar surpreender os donos da casa e sair de lá com três pontos. “Respeitamos o time do CSE, mas a gente não tem alternativa: É vencer ou vencer”, disse o treinador.

Everaldo afirmou que reconhece as dificuldades que vai enfrentar, mas sua equipe precisa recuperar os pontos perdidos em casa e garante que vontade não vai faltar para isso.

Em relação ao time que deve escalar para o confronto com o tricolorido, o Técnico do Santa fez mistério. A única certeza é o retorno do volante Mateus e as ausências de Temisson (atacante), expulso na última partida, e Robélio (lateral direito), que recebeu o terceiro cartão. Além deles o zagueiro Laerson e o volante Vigia, entregues ao Departamento Médico, devem desfalcar a equipe.

Arbitragem

CSE e Santa Rita se enfrentam ás 16h, deste domingo (7), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A arbitragem será de Marcus André de Melo, sendo auxiliado por Otávio Correia e Maria de Fátima Mendonça, José Reinaldo da Silva Filho será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: