5 de fevereiro de 2010

Técnico do Murici tem dúvidas para partida contra o Coruripe

Crédito da Foto: Jailson Colácio

O time do Murici que enfrenta o Coruripe, na tarde deste sábado (6), ainda está indefinido pelo Técnico Edson Ferreira (foto). Isso porque o treinador tem dúvidas na escalação do setor ofensivo Alviverde.

Uma das dúvidas de Edson Ferreira está na criação da equipe. Claysson Rato, um dos responsáveis por criar as jogadas ofensivas da equipe está praticamente fora do jogo, embora essa situação ainda não tenha sido confirmada. A outra dúvida é em relação ao atacante Alexsandro, que deve realizar testes na manhã deste sábado para saber se terá condições de atuar ou não.

Com essas indefinições, o time que entra em campo só deve ser confirmado momentos antes da partida. Mas a provável equipe será com: Dias, Mário Neto, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Branco, Guêba e Claysson Rato (Da Silva); Alexsandro (Edinho) e Peixinho.

Arbitragem

Murici e Coruripe se enfrentam às 15h deste sábado (6) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A partida terá arbitragem de Charles Hebert, que será auxiliado por Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel, José Cícero da Silva Filho será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: