9 de abril de 2010

MURICI X SANTA RITA


Na tarde deste sábado (10) o Murici recebe a equipe do Santa Rita no Estádio José Gomes da Costa. Em situações distintas na tabela de classificação, os times irão protagonizar uma partida que promete ser bastante movimentada. Isso porque o Alviverde já assegurou o título do “Turnão” e mesmo com cinco desfalques pretende entrar em campo com o objetivo de vencer o Santa Rita e comemorar a conquista do título ao lado do torcedor muriciense. Já o rubro-negro Bocamatense, que também tem desfalques para este confronto, luta contra o rebaixamento e só a vitória interessa para escapar da degola sem depender de outros resultados.

MURICI

Antes do início da partida, o time da zona da mata receberá o Troféu de Campeão do “Turnão” que leva o nome do ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol – FAF, José Sebastião Bastos.
Mas nem tudo é festa para o Murici. Isso porque o Alviverde não contará com a dupla de ataque titular. Alexsandro foi expulso no jogo contra o CRB e cumpre suspensão. Já o artilheiro da equipe na competição, Peixinho, também não entrará em campo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O mesmo ocorre com o zagueiro Sinval e os volantes Guêba e Serginho.

Mesmo com o título assegurado, o Murici não quer perder para o Santa Rita e o técnico Edson Ferreira faz mistério em relação à equipe que deve iniciar a partida.

SANTA RITA

Diferente do ambiente de tranqüilidade e festivo que se encontra seu adversário, o time do Santa Rita vive um momento de tensão. Para não depender de outros resultados que possam lhe assegurar na elite do Futebol de Alagoas, o rubro-negro tem que vencer o Murici e por isso a partida é encarada como uma final que pode lhe assegurar um título. Evidentemente, não de campeonato, mas de permanência na Série A do Campeonato Alagoano.

Como se não bastasse o fato de ter que conquistar um resultado positivo fora de casa e diante do campeão do turno, o time do técnico Laelson Lima não poderá contar com a presença de cinco atletas: Jesiel (meia), Vitor (zagueiro) e Robélio (lateral direito) – suspensos; Rafael e Jeferson (zagueiros) – vetados pelo Departamento Médico.
A provável equipe titular do Santa Rita será com: Santos, Robélio, Raniery, Jhonny e Edson Leite; Aldo, Cristiano, Vigia e David; Josy e Thiago Silva.

Torcedor Bocamatense promete invadir Murici

O torcedor Bocamatense promete ser o 12º jogador em campo. Uma caravana com cerca de 500 torcedores de Boca da Mata estarão presentes no Estádio José Gomes da Costa para incentivar o Santa rumo a conquista de uma vitória e a conseqüente permanência na Primeira Divisão. De acordo com informações, três ônibus com torcedores do rubro-negro, além de vans e carros particulares irão se deslocar até Murici.

ARBITRAGEM

O árbitro Fernando Rogério é quem comandará a partida entre Murici e Santa Rita. Ele será auxiliado por Pedro Jorge e Talles Augusto. Josevaldo Bisarria será o quarto árbitro.

INGRESSOS

Os ingressos já estão a venda em carro de som que circula em Murici. O valor antecipado é de R$ 5,00. Momentos antes e durante a partida o preço do ingresso será cobrado a R$ 10,00.

Nenhum comentário: