11 de abril de 2010

Santa Rita e Murici comemoram no José Gomes da Costa

O Estádio José Gomes da Costa ficou pequeno para o número de torcedores de Murici e Santa Rita que prestigiaram, na tarde de sábado (10), o confronto entre as duas equipes. Os dois times entraram em campo em situações distintas na Tabela de Classificação do Campeonato Alagoano. Para o Campeão do "Turnão", Murici, o jogo era festivo. Enquanto para o Santa, a partida era encarada como sendo de "vida" (pemanência) ou "morte" (rebaixamento).

O confronto terminou em 0 x 0 e com festa em dose dupla. Como já estava programado, o Murici recebeu do ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, José Sebastião Bastos, o Troféu de Campeão do "Turnão" em homenagem ao próprio Bastinhos como é conhecido o ex-presidente da FAF. E com o empate diante do Murici e a derrota do União para o Coruripe, a equipe do Santa Rita comemorou a permanência na Elite do Futebol de Alagoas.

Jogadores do Santa agradecem a DEUS pela permanência na Primeira Divisão. No centro, o repórter Luciano Silva (Boca da Mata FM). Durante este momento Luciano não conteve a emoção e, no ar, derramou lágrimas de felicidade pela tão sofrida conquista do clube Bocamatense. (Foto: Ivan Nunes)

Confira o Áudio:

Sinval e Nado (Murici) receberam o Troféu José Sebastião Bastos (Foto: Ivan Nunes)

Confira abaixo a entrevista do Técnico do Murici, Edson Ferreira, ao repórter Luciano Silva após o término da partida:



Imagem: www.maceioagora.com.br

Confira o Vídeo da entrega do Troféu de Campeão ao Murici Futebol Clube:



Vídeo: www.maceioagora.com.br



Nenhum comentário: