1 de maio de 2010

Emissora de Rádio reconhece Geraldo Anízio como dirigente do ano


O presidente do Murici Futebol Clube, Geraldo Anízio (foto), foi eleito o melhor dirigente do Futebol de Alagoas em 2010 pelos profissionais que integram a equipe de esportes da rádio Pajuçara FM. Vale ressaltar que este reconhecimento não tem ligação direta com o prêmio Melhores do Ano que será promovido pela Federação Alagoana de Futebol e o Pajuçara Sistema de Comunicação na noite da próxima quinta-feira (6). Mas representa a opinião de uma das mais conceituadas equipe de esportes do rádio alagoano.

O anúncio, feito na noite da última sexta-feira (30) pelo radialista Cesar Pita durante o programa Pajuçara Futebol Clube, pegou de surpresa ao tempo em que deixou emocionado o dirigente alviverde pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante o Campeonato Alagoano que teve como resultado as conquistas inéditas do primeiro título estadual, das vagas para a Copa do Brasil 2011 e Série D do Campeonato Brasileiro em 2010.

Em contato com este blog, Geraldão, como é conhecido, atribuiu as conquistas ao trabalho realizado em conjunto com os demais membros da diretoria alviverde e fez questão de destacar o empenho de cada um para que o Murici chegasse até a final do campeonato estadual em 2010.

“Agradeço o apoio do ex-prefeito, Renan Filho, do nosso diretor de futebol, Buneco e demais membros de nossa diretoria como Luiz Formigão e Deivinho Vasconcelos, aos torcedores muricienses, patrocinadores do Murici e toda a imprensa alagoana, além, evidentemente, do atual prefeito, Remi Calheiros, que sempre esteve conosco desde a época do São Domingos quando conquistamos o vice-campeonato estadual em 1988”.

Ainda de acordo com a avaliação da equipe de esportes da Pajuçara FM, o melhor técnico do Campeonato Alagoano é Edson Ferreira e quatro atletas do Murici compõem a seleção da competição: Dias (goleiro), Sinval (zagueiro), Paulinho (lateral esquerdo) e Serginho (volante).

Prêmio Melhores do Campeonato

Na noite da próxima quinta-feira (6), a Federação Alagoana de Futebol e o Sistema Pajuçara de Comunicação estarão premiando os melhores do ano nas seguintes categorias: Melhor árbitro, melhor assistente, dirigente do ano, jogador revelação, craque da competição, goleiro e técnico.

A escolha dos Melhores do Ano ficará sob responsabilidade dos profissionais de imprensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Geraldo Anízio de Caicó

Olá Geraldo estamos solícitos com a sua indicação para a rádio. Estamos em rondônia, mas pertecemos ao sertão semiárido do nordeste brasileiro - Caicó/RN.
Visite-nos www.geraldoanizio.zip.net ou http://www.generalgeraldo.blogspot.com
Logo até
Geraldo anízio de Caicó