12 de agosto de 2010

Sport Atalaia finaliza pré-temporada em amistoso contra o CRB

Diogo Capela é uma das apostas do Sport Atalaia

Com aproximadamente 30 dias de preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Alagoano, o Sport Atalaia encerra sua pré-temporada na tarde do próximo domingo (15) quando enfrentará o time B do Clube de Regatas Brasil, às 15h, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia.

Esse será o segundo ano que o Sport Atalaia entrará na briga pela conquista de uma vaga na elite do futebol de Alagoas. Para alcançar esta meta a diretoria apostou na permanência da base do time que disputou a mesma competição em 2009 mesclando com a experiência do zagueiro Selmo Lima (ex-Corinthians/Al) e de atletas que conquistaram o título de campeão da primeira divisão pelo Murici como o goleiro Dias, o volante Guêba e o meia Ninho.

Para comandar o time durante a jornada rumo à primeira divisão, a direção aposta em uma alternativa “caseira”. Trata-se do ex-atleta Altair que há cerca de três anos vem trabalhando nas categorias de base do clube. A comissão técnica ainda conta com a experiência e qualidade profissional do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do preparador de goleiros Magno.

Nenhum comentário: