10 de novembro de 2008

Coca está de volta ao Murici para a temporada 2009.

“Time alagoano contrata técnico com nome de refrigerante” – Esse foi o título da matéria publicada no site Futebol Interior para anunciar a contratação do já conhecido técnico Coca.

Coca que já passou pelo Murici no comando técnico das equipes profissional e sub-20, está de volta com o compromisso de no mínimo manter o clube alviverde na elite do alagoano, mas pela declaração dada à imprensa e publicada na matéria do site Futebol Interior, o técnico deixa claro que o objetivo do Murici em 2009 é a conquista do título, confira:

“Iremos formar uma forte equipe para brigarmos pela conquista deste titulo. Só digo uma coisa, este ano o titulo da 1º Divisão vai ficar no interior”, declarou Coca.

No juniores

Na equipe juniores não deve haver surpresas em relação a seu comando técnico, Gilson “Baiano”, é o nome tido como certo para dar continuidade a um trabalho que já vem desenvolvendo desde 2006 à frente das categorias de base do clube.

O Murici que em 2000, sob o comando de Gilson, levou a caneca da competição e vem buscando repetir o feito nos últimos campeonatos, sempre com boas campanhas e revelações a cada ano, agora tem uma motivação a mais para investir nas categorias de base e em especial na equipe juniores, pois como anunciado pela Federação Alagoana de Futebol – FAF – na ultima terça-feira (04), uma das duas vagas para a Copa do Brasil em 2010 ficará para o clube cuja equipe sub-20 for consagrada campeã em 2009.

Vale ressaltar que no campeonato deste ano o alviverde chegou a disputar o título do segundo turno quando em uma melhor de duas partidas diante do CRB acabou ficando com a segunda colocação após empatar, 1 x 1, no José Gomes da Costa e ser goleado, 4 x 1, na segunda partida realizada no estádio Severiano Gomes Filho em Maceió.

Nenhum comentário: