17 de janeiro de 2009

MURICI definido e concentrado para estreia

Atletas do alviverde concentrados


Marcelo Fumaça, Casinha (massagista), Neguinho e Mario Neto.


Coca: " A equipe está definida e motivada para estreia"



Na manhã de hoje (sábado) a equipe do técnico Coca (foto) realizou um treino recreativo e neste momento se encontra concentrada, em um hotel da cidade, para estréia diante do CRB na tarde deste domingo (18).

Para o jogo de estréia Coca não contará com dois atletas em sua equipe principal, são eles: o volante Guêba, por suspensão automática referente a cartões amarelo durante o campeonato da segunda divisão alagoana em 2008, e o atacante Alexsandro devido problemas de documentação.

Embora a indefinição da semana sobre o local exato da partida tenha mexido um pouco com os atletas do alviverde (até a manhã da ultima sexta-feira a partida estava marcada para Coruripe), Coca afirma que o clima no Murici é de muita tranqüilidade e de boa expectativa para uma estréia com vitória dentro de casa e diante de sua torcida.

O alviverde está definido pelo por Coca e entrará em campo com a seguinte formação: Dias, Mario Neto, Sinval, João Paulo e Ítalo; Humberto, Serginho, Alan e Everlan; Marcelo Fumaça e Neguinho.

Ainda foram relacionados os atletas: Dinho (goleiro), Anderson e Crislan (zagueiros), Careca (volante), Wellintgon (meia) e Ailton (atacante)

Murici e Crb se enfrentam na tarde deste domingo no Estádio José Gomes da Costa, ás 16 horas, em Murici. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 de forma antecipada em carro de som que circula na cidade e na hora custarão R$ 10,00.









Nenhum comentário: