6 de fevereiro de 2009

Murici reforçado e motivado para enfrentar Igaci

Foto: Jailson Colácio - Muricionline.com
Reforços alviverde: Wagner e Leandro

O Murici Futebol Clube recebeu na tarde de ontem (5) mais um reforço para o campeonato, trata-se do meia Wagner que disputou a segunda divisão do alagoano pelo São Luiz e estava treinando na Pajuçara para manter a forma física. Na ultima terça-feira, já havia se apresentado ao técnico Coca o meia Leandro vindo do América de Própria-SE.


Mesmo com a derrota sofrida na quarta-feira para o CRB, o clima no alviverde é muito bom para o próximo compromisso diante do Igaci. O elenco muriciense está inconformado com o resultado da ultima partida que fez com que o time caísse duas posições na tabela e promete entrar em campo com muita determinação para conquistar uma grande vitória diante de sua torcida e voltar a liderança do Grupo B.


DESFALQUE


O técnico Coca não poderá contar com um de seus principais atletas para o confronto com a Raposa do Agreste, trata-se do meia Everlan que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no ultimo jogo do alviverde, em seu lugar o treinador muriciense deve manter Neguinho no meio campo ou promover a estréia do recém contratado Leandro.


RETORNOS


Embora o time ainda esteja indefinido, o comandante alviverde terá o retorno do lateral direito Mario Neto e do meia Alan, mantendo assim a base dos últimos jogos com: Dias, Mario Neto, Humberto, Sinval e Ítalo; Serginho, Guêba, Alan e Neguinho (Leandro); Alexsandro e Hailton.


Murici e Igaci se enfrentam ás 16 horas deste sábado, 7, no estádio José Gomes da Costa em Murici abrindo a sétima rodada do campeonato alagoano. A partida seria realizada no domingo (8), mas foi antecipada devido a festividades religiosas que acontecem na cidade.

Nenhum comentário: