30 de março de 2009

AMADOR 2: MURICI BATE PALMEIRAS, NOS PÊNALTIS, E É CAMPEÃO 2009

Equipe devolveu a derrota amargada na categoria Másteres e conquistou o título Muriciense 2009

Silvan Sapucaia & Jailson Colácio - Muricionline.com

O Murici Futebol Amador conquistou na tarde de ontem, domingo (29), o Campeonato Muriciense de Futebol Amador ao vencer a equipe do Palmeiras por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Na cobrança de pênaltis, destaque para o goleiro Jandir que defendeu duas cobranças e assegurou o título de Campeão 2009 para o Murici. O "arqueiro" muriciense, ainda levou para casa o troféu de melhor goleiro da competição.

O capitão do Murici, prefeito Renan Filho, recebeu a taça de campeão das mãos de Cícero Cavalcante, dirigente do CSA, que na ocasião destacou a importância da realização do evento, e parabenizou a equipe pela conquista.

O Secretario Municipal de Esporte e Cultura do município, Reinaldo Marinho Filho, ressaltou o empenho e a seriedade dos atletas e da comissão organizadora durante todo o campeonato, antes de fazer a entrega do troféu de vice-campeão aos atletas do Palmeiras.

Geraldo Amorim (Geraldão), presidente da equipe profissional do Murici Futebol Clube e Chefe de Gabinete do Município, expressou alegria em prestigiar o evento, que todos os anos é aguardado com bastante expectativa pelos desportistas muricienses e declarou: “São eventos como este que dignifica o esporte, serio e bem organizado.”

Nenhum comentário: