30 de março de 2009

VALMIR LOURUZ INICIA TRABALHOS NO GALO

Emerson e Calmon entregues ao DM são dúvidas para o clássico

Foto: Assessoria

Silvan Sapucaia com a colaboração de Kléber Marques


O técnico Valmir Louruz iniciou nesta segunda-feira, 30, suas atividades no comando técnico do Clube de Regatas Brasil. O gaúcho Louruz é o terceiro comandante regatiano este ano. Antes dele, outros dois passaram pela Pajuçara, Gilmar Batista e Julio Espinosa, sem contar com as passagens do preparador de goleiros Luciano Fragoso, que comandou a equipe diante do Coruripe, e de Joãozinho Paulista que esteve no banco de reservas no jogo contra o Ipanema no ultimo sábado.

O primeiro desafio de Louruz a frente do galo será o clássico das multidões na próxima quinta-feira (2) no Estádio Rei Pelé. Para o confronto com o principal rival, CSA, o treinador aguarda a recuperação do volante Emerson e do artilheiro Calmon, ambos entregues ao departamento médico alvirubro, para definir a equipe que irá a campo.

DIRETORIA SE MOBILIZA PARA PAGAR SALÁRIOS

A direção do galo praiano, tem trabalhado fora de campo para pagar a folha salarial referente ao mês de fevereiro, antes do clássico, a todos os atletas e funcionários da casa.

Enquanto a diretoria corre no extra campo para honrar com os compromissos, o clima no elenco regatiano é muito bom, os jogadres estão motivados com a ultima vitória conquistada em casa e conscientes de que a partir de agora, mais do que nunca, toda partida deve ser considerada uma decisão e não há nada melhor que vencer em um clássico.

Nenhum comentário: