1 de março de 2009

ASA vence Ipanema e garante vaga no final

O ASA de Arapiraca consegue a vaga na final com o regulamento na mão. O time venceu o jogo em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, por 3 a 1, no segundo confronto contra o Ipanema. No primeiro jogo, o time de Santana do Ipanema havia derrotado os arapiraquenses pelo mesmo placar. Os resultados iguais acabaram favorecendo a equipe alvinegra.

O ASA jogou melhor, dominou o jogo, apesar das poucas – porém boas – chances do Ipanema. O time de Arapiraca poderia até ter chegado ao quarto gol, mas não conseguiu converter. O primeiro gol do time arapiraquense foi marcado aos 16 minutos de jogo. O jogador Maicon recebeu um passe de Augusto e de cabeça abriu o placar.

Logo em seguida, aos 29 minutos, Ricardinho cobrou uma falta e colocou a bola dentro do gol. O jogador do ASA contou ainda com a falha do goleiro do Ipanema. No final do primeiro tempo, aos 39 minutos, o time da casa ainda levou um susto e quase viu a vaga da final indo embora. Sóstenes – camisa 10 do Ipanema – diminuiu para os adversários.

No segundo tempo, o ASA marcou logo no início. Nos primeiros minutos, Jota devolveu a vaga aos arapiraquenses. Ricardinho cobrou falta e Jota de cabeça mandou para o fundo do gol: ASA 3 x 1 Ipanema. Com o resultado, o ASA garante a vaga e enfrenta o Corinthians Alagoano, que se classificou ao vencer o Murici por 3 a 0, na tarde deste domingo, dia 1°.

Fonte: Alagoas24horas

Nenhum comentário: