27 de março de 2009

MURICI TEM DIFICULDADES PARA ENFRENTAR CSA


O técnico Coca está com dificuldades para escalar o time que enfrentará o CSA no próximo domingo, dia 29, no estádio municipal Jose Gomes da Costa, com o lateral Mario Neto que está suspenso, o time ainda conta com vários jogadores machucados e que provavelmente não entrarão em campo, são eles: Dias (goleiro), Sinval (zagueiro), os meias: Alan e Everlan, alem do atacante Cleison Rato e do volante serginho.

A única certeza, ao que parece são: Gueba, Neguinho, e Ailton. Porem o time está passando uma fase preocupante para essa partida que segundo o técnico Coca é de total importância para o Murici.

“Estamos passando por um momento difícil, onde nossos jogadores titulares das posições mais importantes estão machucados, agora é repensar no time que irá enfrentar o CSA, afinal o Murici precisa dessa vitória” afirmou Coca.

Já para o Presidente do Murici, Geraldão, “a expectativa será a estréia do meia Gustavo,que já defendeu ASA e atualmente estava no CSA, ele que é filho, do eterno idolo azulino Romel, e garantiu está preparado para fazer sua estréia diante da torcida do Murici, e enfrentando seu ex-clube, que segundo ele é uma motivação a mais.” Finaliza

O Murici contará provavelmente com a seguinte escalação: Dinho, Branco, João Paulo, Humberto, Ítalo, Gueba, Careca, Dimas, Gustavo Filho, Neguinho e Ailton.


Fonte: Luis Moisés

Nenhum comentário: