1 de abril de 2009

CRB CONCENTRADO PARA O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Goleiros Cris e André (Foto: Assessoria)

A equipe do Clube de Regatas Brasil já está concentrada para o primeiro clássico do ano, diante do CSA, que acontecerá nesta quinta-feira (2) ás 20h30min no estádio Rei Pelé pela quinta rodada do segundo turno.

Para a partida, o técnico Valmir Louruz não contará com a presença do volante Emerson que se recupera de lesão e em seu lugar entra Aragoney. Calmon, que também era dúvida para o clássico, está recuperado e confirmado no time regatiano, o qual está escalado por Louruz da seguinte forma: André, Toni Maraial, Xandão, Alex Lima e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jonathan e Da Silva; Calmom e Milton Tanque.

O CRB é segundo colocado do grupo B e se vencer pode chegar a conquistar a liderança em caso de derrota do atual líder, o Igaci que enfrenta o Couripe.

REFORÇOS

A direção do galo praiano anunciou a contratação de mais três reforços - um ala direito, um goleiro e um meia. O ala direito é Wallace que vem do futebol carioca, já os outros atletas não tiveram seus nomes divulgados. Os atletas desembarcam em Maceió nas primeiras horas desta quinta-feira e Marcos Lima Verde junto com Henrique Camêlo, respectivamente diretor e supervisor de futebol, já estão com os recursos necessários em mãos para regularizar os jogadores.

Nenhum comentário: