2 de abril de 2009

IGACI PERDE PARA O CORURIPE E MURICI É O NOVO LÍDER DO GRUPO B


O time do litoral sul não tomou conhecimento do até então líder do Grupo B do campeonato alagoano, o Igaci, e venceu por 2 x 1. Com a vitória, o Hulk não só conquistou a liderança do grupo A como também ajudou o Murici Futebol Clube a conquistar a liderança do Grupo B.

O MURICI foi a Santana do Ipanema na tarde de hoje e venceu a equipe local - o Ipanema - pelo placar de 2 x 0, gols de Cleysson Rato e Gustavo, garantindo assim mais três pontos os quais lhe garantiam, apenas a vice-liderança naquele momento. Mas com a derrota do Igaci e o empate do CRB diante do CSA, o alviverde muriciense, que não tem nada haver com isso, assumiu a liderança de seu grupo somando o mesmo número de pontos que a Raposa do Agreste, porém com melhor saldo de gols.

Ná próxima rodada, o alviverde da zona da mata recebe o Corinthians-Al, ás 16 horas, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Para essa partida, o técnico Coca conta com os retornos do meia Everlan e do volante Serginho, ambos cumpriram suspensão na ultima rodada.

Nenhum comentário: