5 de abril de 2009

MURICI É GOLEADO POR CORINTHIANS-AL


O Murici recebeu na tarde de hoje a equipe do Corinthians-Al no estádio José Gomes da Costa. A partida, válida pela 6ª rodada do segundo turno, terminou com um placar elástico para o time visitante - 4 a 1.

O jogo iniciou bastante movimentado, porém sem grandes oportunidades de gols. Os visitantes tomaram a iniciativa e chegaram a criar algumas oportunidades de gol, mas sem êxito, já o Murici, adormecido em campo, respondia nos contra-ataques. Aos 38 minutos do tempo inicial, o tricolor da via expressa abre o marcador com o lateral esquerdo Rafael através de cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o Corinthians chega ao segundo gol, aos 46 minutos, com Rafael Leandro e o primeiro tempo termina com o placar de 2 a 0 para o timão da Via Expressa e com o Murici deixando o campo sob as vaias de sua torcida.

No segundo tempo, o alviverde muriciense volta a campo mais disposto e chega a ensaiar uma reação, mas quando esteve próximo de balançar as redes adversárias encontrou o goleiro Veloso em uma tarde inspirada. O Corinthias passa a responder nos contra-ataques e, aos 37 minutos da etapa final, Luis Carlos faz o terceiro gol tricolor, jogando água no chopp do Murici. Aos 46 minutos, o meia Gustavo marca o gol de honra do Murici que ainda sofreria mais um. No ultimo minuto de jogo, após um lance polêmico, o Corinthians contra-ataca e Robélio recebe livre, passa pelo goleiro Dias, e marca o quarto gol Corinthiano fechando o placar em 4 a 1.

POLÊMICA



Aos 48 minutos do tempo final, o atacante Neguinho, do Murici, é derrubado na área corinthiana e seus companheiros de equipe reclamam de pênalti, porém o árbtiro Marcus André manda o jogo seguir e o Corinthians arma um rápido contra-ataque que termina com o gol de Robélio.

Incorformados com a não marcação do pêntalti, os jogadores do Murici partem para cima da arbitragem e é formada a confusão em campo, contida com a intervenção do PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) e com um saldo negativo para o Murici que teve dois atletas expulsos de campo, o zagueiro Sinval e o goleiro Dias.

Ficha Técnica de Murici 1 X 4 Corinthians-Al

Local: Estádio José Gomes da Costa - Murici/Al
Horário: 16 horas

Equipes:

MURICI

Dias, Careca (Branco), Humberto, Sinval e Neguinho; Serginho, Guêba (Anderson), Gustavo e Everlan; Hailton (Ítalo) e Cleisson Rato

Técnico: Márcio Cunha (Coca)

CORINTHIANS-AL

Veloso, Flávio (Fred), Selmo Lima, Ewerton e Rafael; Miqueias, Cauê, Robélio e Doda; Rafael Leandro (Luis Carlos) e Afonso (Lau).

Técnico: Wanderley Paiva

Arbitragem:

Marcus André (Árbitro)
Wladson Michellângelo (Assisente 1)
Maria de Fátima (Assisente 2)

Cláudio Roberto (4º Árbitro)

Delegado da Partida: André Vitorino

Cartões Amarelo: Cleisson Rato (Murici), Miqueias, Cauê e Doda (Corinthians-Al)
Expulsões: Dias e Sinval (Murici)

Nenhum comentário: