4 de abril de 2009

Em Murici: Torcida alviverde confiante em mais uma vitória

Foto: Jailson Colácio

Em Murici o clima é de bastante otimismo entre os torcedores do alviverde em virtude dos dois últimos grandes resultados conquistados pela equipe do Técnico Coca. Na cidade, já circula um carro de som convocando a população muriciense a comparecer ao José Gomes da Costa na tarde deste domingo (5) para incentivar o clube a conquistar mais três pontos no campeonato alagoano e assim dar um passo importantíssimo rumo à tão sonhada classificação.


Quem anda pelas ruas de Murici pode constatar a grande euforia e ansiedade da torcida em poder presenciar mais uma partida do Murici Futebol Clube, em casa, e a enorme confiança de que desta vez a vitória virá diante do Corintians-Al. O Murici ainda não venceu o tricolor na competição, em três jogos disputados o alviverde amargou duas derrotas e um empate, e o fato do clube da zona da mata ter perdido a vaga da final do primeiro turno para o time da Via Expressa parece causar, ainda, uma certa indigestão no torcedor muriciense que também aparenta estar vivenciando um momento de “revanche”.


O Presidente do Murici, Geraldo Amorim, em entrevista a imprensa local afirmou que a equipe terá motivação dobrada e está convicto de que o alviverde sairá de campo com uma belíssima vitória.


NA CONCENTRAÇÃO


No ambiente entre os atletas, o clima também é de bastante confiança, o pensamento comum é em fazer o dever de casa, o que lhes garante uma situação ainda mais cômoda na tabela de classificação geral e a permanência na liderança do Grupo B. Contudo, a equipe do técnico Coca entrará em campo com cautela e respeito pelo Corinthians-Al que é vive-líder do Grupo A com 10 pontos ganhos e um dos favoritos ao título deste turno.


O comandante alviverde, Márcio Cunha (Coca), ainda tem uma dúvida em relação ao time que entra em campo, na tarde deste domingo, que é na lateral esquerda entre Ítalo ou Neguinho. Mas a provável equipe do Murici será com: Dias, Careca, Humberto, Sinval e Ítalo (Neguinho); Serginho, Guêba, Everlan e Gustavo; Cleysson Rato e Hailton.


Murici e Corinthians se enfrentam ás 16 horas deste domingo, 5, pela 6ª rodada do segundo turno.

Nenhum comentário: