29 de junho de 2009

Pilar está de Luto!

Em uma tarde-noite onde muitos buscavam diversão no tradicional "Casamento do Matuto" na cidade do Pilar, uma tragédia acabou com toda a "alegria" dos que participavam do evento. Um ônibus que conduzia parte dos participantes do evento apresentou uma falha que a princípio é considerada mecânica, o freio não teria funcionado e o condutor perdeu o controle do veículo que colidiu com outros automóveis e atropelou pedestres e pessoas andavam a cavalo.

A estudante Fabiana Santos, esteve no local logo após o acidente e relatou alguns do momentos que presenciou:

"Uma fatalidade. Eu estava na casa do meu tio esperando o casamento matuto passar, ainda bem que eu não participo, estava horrível o local, até os cavalos dava dor e a quantidade de pessoas feridas era muito grande, que os enfermeiros não sabiam a quem atender primeiro, o pessoal da família de cada um ficava puxando os bombeiros e enfermeiros pra socorrer primeiro."

Até o momento foram confirmadas cincos mortes e não se tem um número exato de feridos, no entanto estima-se que foram aproximadamente 40 pessoas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A prefeitura do Pilar cancelou toda a programação da noite e anunciou luto oficial de três dias.



Nenhum comentário: