14 de junho de 2009

Segundona do Alagoano: Sete inscritos até o momento

As incrições para o campeonato alagoano de futebol profissional da segunda divisão se encerram no próximo dia 03 de julho e, até o momento, apenas sete equipes confirmaram sua participação na competição, que ainda não tem data certa para início.

Os clubes inscritos são: Santo Antônio (Atalaia), União F.C. (União dos Palmares), São Domingos (Marechal Deodoro), Santa Rita (Boca da Mata), São Luiz (São Luiz do Quitunde), São Miguel (São Miguel dos Campos) e Sete de Setembro (Maceió).

Vale ressaltar que apenas os dois primeiros colocados terão o acesso a primeira divisão em 2010.

AUSÊNCIAS

Até agora duas equipes que vinham tentando o acesso nos anos anterioes não confirmaram suas participações - CEO de Olho D'água das Flores e o Universal.

NOVIDADES

Duas são as novidades na segundona 2009 e uma delas é da terra de Zumbi e do poeta Jorge de Lima. Anos depois da queda do Zumbi Esporte Clube para a segundona, a cidade de União dos Palamres voltará ao cenário futebolístico com o União Futebol Clube que já tem técnico definido, trata-se de Marinaldo Silva, treinador da base do clube palmarino e que na primeira divisão foi preparador de goleiros do Murici F.C.

A outra novidade é o Sporte Clube Santo Antônio de Atalaia, terra do atacante Aloísio Chulapa. No início do ano a equipe de Atalaia havia acordado verbalmente com o técnico Gilson Vasconcelos (Gilson Baiano) ex Murici, mas ao que tudo indica o treinador não deverá ser o comandante.

Nenhum comentário: