27 de julho de 2009

Comercial contrata técnico do futebol paulista para disputa da segundona


A diretoria do Comercial, representante da cidade de Viçosa na segundona do alagoano, anunciou no fim de tarde desta segunda-feira (27) a contratação do técnico Gil Monteiro (foto). O treinador, que tem passagens pelo futebol do interior paulista, mineiro e paranaense, desembarca em Maceió nesta terça-feira, 28, e segue direto para princesa das matas alagoanas, onde durante uma semana fará um trabalho de avaliação da base que vem sendo trabalhada por Frazão (ex-atleta do Comercial).

Mas as novidades no time de Viçosa não param, pois de acordo com o presidente clube, Fernando Nebson, junto com Gil Monteiro mais sete atletas, cujo os nomes e posições ainda não foram revelados, estarão chegando ao estado de Alagoas nos próximos dias. "São atletas que já trabalharam com o Gil no interior paulista e alguns com passagens pelo futebol do Paraná", informou Nebson.

A pré-temporada oficial do Comercial terá início dia 10 de agosto no estádio Teotônio Vilela. A equipe folgará na primeira rodada da competição e só fará sua estréia dia 16 de setembro diante do São Domingos, em Viçosa.

Nenhum comentário: