17 de julho de 2009

Comercial já trabalha uma base para a segundona

A equipe do Comercial de Viçosa ainda não definiu o técnico que comandará o time na segunda divisão, no entanto já há um trabalho sendo desenvolvido na cidade tendo a frente o comando técnico de Frazão, ex-jogador do prórpio Comercial e treinador das categorias de base, quem afirmou foi Francisco Moreira (Cabo Chico), diretor de futebol do clube e secretário de esportes da cidade.

Cabo Chico assegurou que o nome do treinador deve ser definido até o próximo dia 30, pois segundo ele o presidente do Comercial, Fernando Nebson, se encontra em São Paulo resolvendo problemas pessoais e só após o retorno de Nebson é que a direção irá se reunir para traçar o planejamento para a competição.

Mas enquanto a diretoria trabalha fora de campo, dentro dele Frazão tem trabalhado uma base local composta por um selecionado de atletas da cidade e região. A equipe realizou um amistoso quarta-feira (15) contra o juniores do Coruripe no estádio Gerson Amaral e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo jovem Robgol, 22 anos, que de acordo com Cabo Chico é uma promessa do Comercial para a segundona.

No próximo domingo, 19, a equipe fará mais um amistoso, dessa vez no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, diante do CSE de Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário: