16 de julho de 2009

Giro pela Segundona

UNIÃO F. C.

A reunião marcada para acontecer na tarde desta quinta-feira (16) entre as diretorias do União F. C. e do CRB para tentar firmar uma parceria entre as equipes, foi adiada para o dia 24 (sexta-feira), dois dias após o jogo entre CRB e Icasa no interior cearense.

Mas enquanto isso a direção do clube palmarino segue trabalhando visando montar uma forte equipe para buscar o acesso a elite do futebol alagoano. Nesta sexta-feira, 17, mais dois reforços devem ser anunciados.

PENEIRA


O Sete de Setembro segue realizando peneirões em Maceió, na terça-feira foi realizado uma seleção no Parque da Pecuária, hoje no campo do Botinha e amanhã, as 14h30, mais uma peneira será realizada no Parque da Pecuária em Maceió.



O MISTÉRIO CONTINUA

O diretor fincanceiro da equipe do Santa Rita, André Duarte, afirmou que só irá revelar o nome da comissão técnica e dos atletas que irão compor o plantel do time no início de agosto. Duarte assegurou que já acertou com alguns profissionais, no entanto ainda falta as assinaturas dos contratos e para não correr o risco de perder atletas, manterá os nomes em sigilo até o próximo dia 05 de agosto, data marcada para a apresentação do plantel.

AMISTOSO

No próximo sábado, o São Domingos fará seu primeiro amistoso em sua preparação para a competição. A partida será contra o São Miguel no estádio Cordeirão em Massagueira.

Nenhum comentário: