13 de julho de 2009

Fim de semana (Futebol de Alagoas no Campeonato Brasileiro)

SÉRIE C

O fim de semana foi de surpresa para o futebol de Alagoas, isso porque o CRB (até que fim) desencantou na Série C e, em uma partida dramática, venceu o Confiaça (SE) por dois a um, de virada, no Estádio Rei Pelé entregando ao time de sergipe a lanterna do Grupo B.

Ainda na Série C, o ASA, até então invicto, não conseguiu pontuar em Salgueiro (PE) contra o time da casa e perdeu por 1 x 0, mas continua firme e forte na liderança de seu grupo. Agora, a equipe do técnico Vica enfretará o Confiança (SE) e se vencer conquista de forma antecipada a classificação para a próxima fase e ainda ajuda o CRB na briga pelo rebaixamento. Alagoas, mais do que nunca, está na torcida pelo Alvinegro Arapiraquense!

SÉRIE D: Sergipe 0 X 0 CSA

No CSA, a partida que marcou a estréia do técnico Celso Teixeira em Aracaju diante do Sergipe pode ser considerada até boa em virtudade de ter jogado fora de casa, mas não o esperado pela nação azulina. O próximo compromisso do azulão é contra o Central, adversário direto na briga pela classificação.


Nenhum comentário: