14 de julho de 2009

CURTAS DO FUTEBOL

CSA: EXPECTATIVA PARA APRESENTAÇÃO DE MARCO ANTÔNIO

O elenco do CSA está com reapresentação marcada para esta terça-feira (13) as 08h30 no Mutange, lá é esperada a apresentação do meio campista Marco Antônio (foto), o atleta, que disputou o campeonato alagoano da primeira divisão 2009 pelo Corinthians-Al, está vindo do Gama-DF para reforçar o azulão na série D do campeonato brasileiro.
Foto: Google







APÓS PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE C, GALO SE REAPRESENTA HOJE DE MANHÃ

A equipe do Clube de Regatas Brasil se reapresentará esta manhã no Estádio Severano Gomes Filho, na Pajuçara, para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso na competição, quarta-feira dia 22.

Após a saída do volante Robson, mais atleta deixa o elenco comandado por Fito Neves, dessa vez, a baixa foi do zagueiro Zacarias (foto) em virtude de uma punição sofrida no STJD. O jogador foi punido com uma suspensão de 4 jogos o que impossibilita de voltar a vestir a camisa do galo na Série C. (Foto sedida por Kleber Marques)

SEMANA DE DEFINIÇÕES

No decorrer desta semana, as equipes que disputarão o campeonato alagoano da segunda divisão se mobilizão para fechar com comissão técnica e atletas, visando a competição que tem início em 60 dias. Alguns clubes já iniciaram o ciclo de contratações e definiram o início da pré-temporada para o próximo dia 05 de agosto.


MISTÉRIO

As equipes do São Luiz (São Luiz do Quitunde) e Santa Rita(Boca da Mata) fizeram mistério em relação a suas contratações para o campeonato alagoano da segunda divisão.



O Diretor Financeiro do Santa Rita, André Duarte (foto acima), afirmou que está em negociação e que o provável treinador da equipe é um profissional conhecido do futebol de Alagoas.


João Neto (foto acima), dirigente do São Luiz, adotou o mesmo discurso de seu amigo desportista e não quis falar sobre as contratações da equipe.

Nenhum comentário: