8 de julho de 2009

São Domingos deverá mandar jogos da segundona no Cordeirão

O presidente da Associação Sportiva São Domingos, clube que participará da segunda divisão do campeonato alagoano de futebol profissional da segunda divisão, Dr. Cordeiro Lima(foto) , garantiu durante reunião do arbitral realizada na ultima terça-feira (07) que até o início da competição o estádio Cordeirão, localizado em Massagueira, estará em plenas condições de receber os jogos da segundona.

De acordo com Cordeiro, o único impedimento para a realização das partidas em seu estádio seria pela ausência de cabines de rádio, no entanto ele afirmou: "se as chuvas não atrapalharem, as obras serão concluídas em breve". Vale ressaltar que nos anos anteriores o São Domingos utilizava os estádios Rei Pelé e Severiano Gomes Filho para jogos de seu mando de campo.

PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDONA 2009

Em relação ao time que irá disputar o alagoano, Cordeiro Lima informou ao Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM que manterá a mesma filosofia de trabalho dos anos anteriores com a valorização da prata da casa. "Devemos contratar apenas cincou ou seis atletas para reforçar o plantel, no entanto a base será com atletas do sub 20 e alguns que disputaram a mesma competição conosco em 2008".

A pré-temporada do "Domingão", como é conhecido, terá início no próximo dia 5 de agosto e seu comandante será Paulo Rogério, ex-atleta e diretor de futebol do clube que estava comandando a equipe juniores. Os atletas remanescentes da ultima participação do clube no alagoano da segunda divisão (2008) e que estão confirmados para reforçar o elenco deste ano são: Amorim (meia), Pinheiro (lateral) Maciel (zagueiro) e Cristóvão (volante).

Nenhum comentário: